banners_logo.jpg

“O Serviço Interdisciplinar de Câncer (SIC) do Hospital Riviera Chablais, na Suíça, é um serviço que se une à Oncologia e Radioterapia. É um serviço completo sem papel que usa o Registro Eletrônico Médico Elekta Mosaiq para compartilhar todas as informações do paciente. Desde o início, nossos objetivos eram otimizar o fluxo de trabalho clínico e a segurança do paciente; é uma das razões pelas quais escolhemos a tecnologia de reconhecimento facial da XECAN. Essa tecnologia atende aos nossos requisitos; simples, eficiente, confiável e melhore a segurança do paciente. O sistema é bem aceito pelo paciente e nos permite rastrear o paciente no serviço. Além disso, o uso de leitores de RFID na sala de simulação de radioterapia e na sala de tratamento é uma maneira simples de documentar todos os acessórios utilizados para o tratamento de cada paciente. Esse complemento é uma melhoria para a segurança do paciente e diminui o estresse da equipe. Esse ponto permite que a equipe gaste mais tempo com o paciente, o que é positivo para todos. ”

 — Dr Marc Pachoud, Chief Medical Physicist @ Riviera Chablais Hospital, Switzerland

“O Hospital Smilow de Câncer do Yale New Haven Hospital coloca a segurança do paciente como nossa maior prioridade.

Nossa implementação do aplicativo Xecan RFID adicionou uma camada adicional de segurança. A verificação ativa do paciente correto para o plano de tratamento correto ajuda a eliminar o potencial de erro humano. Os alertas visuais e sonoros com qualquer desvio também servem para envolver nossos pacientes como parte da verificação de segurança, melhorando a experiência do paciente.

Trabalhando com a equipe de desenvolvimento da Xecan, conseguimos avançar no segmento clínico do aplicativo, resultando em maior eficiência e otimização clínica por meio de relatórios de dados. Nosso trabalho está em andamento nessa área e a equipe da Xecan trabalhou excepcionalmente para personalizar os dados de acordo com as nossas especificações em andamento.

Melhoramos nossos fluxos de trabalho clínicos através do uso de quadros eletrônicos eletrônicos baseados na Web. O acesso baseado na Web ao fluxo de trabalho clínico em tempo real permite à nossa equipe médica maior flexibilidade com seus horários, pois eles podem identificar remotamente onde seus pacientes estão no processo de encontro.

Trabalhando em conjunto com a equipe da Xecan, desenvolvemos com sucesso um produto personalizado que melhorou a segurança do paciente e nos permite otimizar os fluxos de trabalho clínicos, resultando em uma experiência aprimorada do paciente,

 — Shelley Jolie RN, BSN, CORLN, CNML, Nurse Manager, Department of Radiation Oncology, Smilow Cancer Hospital  @ Yale New Haven Hospital

"No departamento de radioterapia do Vastmanlands Hospital, em Vasteras, procuramos um sistema automatizado de check-in do paciente para o tratamento diário. Descobrimos que Xecan poderia ter o que procurávamos. O problema era que usamos um sistema drop-in e o sistema Xecan não conseguiu lidar com isso. De qualquer forma, o representante da Xecan veio até nós na Suécia e discutimos como resolver o problema. A Xecan decidiu tentar mudar seu sistema para atender às nossas demandas. Após algumas semanas de colaboração, tivemos a primeira versão do sistema em funcionamento. Durante alguns meses, aprimoramos o sistema a partir do que aprendemos no dia a dia, e hoje temos um excelente sistema que realmente ajuda na logística dos tratamentos diários e economiza muito tempo. Juntamente com tudo isso, também obtivemos um sistema que garante que não tratamos o paciente errado e que todo paciente tenha os acessórios certos para o seu tratamento. A segurança do paciente atingiu um nível quase definitivo ".

— Sture Eklund, Chief Medical Physicist,  Hospital Vasteras, Sweden

 

“A tecnologia de digitalização da palma do paciente da Xecan é uma ótima maneira de observar o fluxo de um departamento e, principalmente, a segurança do paciente. A tecnologia de escaneamento da palma elimina todo e qualquer erro humano na identificação de pacientes nas salas de tratamento. Além disso, o uso de leitores de RFID para salas é uma maneira simples de documentação de acessórios usados para o tratamento de cada paciente. É um ótimo componente para a segurança do paciente ao redor . ”

— Mike Ahern, RT(T), Boston VA Medical Center

 

“Houve erros em outros lugares do país e o RFID elimina esses riscos. É fácil de usar e permite eliminar o erro humano da equação. Queremos garantir que permaneçamos o mais pessoal possível e ofereçamos atendimento individualizado aos nossos pacientes. Mas também é importante investir em tecnologia que nos permita permanecer o mais avançado possível, no que diz respeito a ser o mais seguro possível. Fizemos isso com esta tecnologia ".

— Harold Joseph Barthold, MD, BIDH Plymouth

 

”Essa tecnologia permite que o leitor RFID detecte o sinal exclusivo do paciente na sala. O computador não nos permitirá acessar o registro de outro paciente enquanto outro paciente estiver na sala. "

— Claire Fung, M.D., Director of Radiation Oncology at BIDH Plymouth

 

”Antes que o sistema RFID fosse instalado, teríamos que pedir ao paciente que produzisse três formas de identificação para combiná-las adequadamente com seus planos de tratamento. Agora, após um registro inicial, a identificação do paciente é verificada automaticamente em uma etapa. Isso nos dá mais tempo para conversar com os pacientes sobre as coisas que acontecem em suas vidas, ajudando-os a se sentirem mais à vontade. Estamos tão satisfeitos com o progresso que já pensamos em expandir o sistema RFID para outras partes do hospital para incluir potencialmente funcionários e acessórios de radiologia ”.Antes que o sistema RFID fosse instalado, teríamos que pedir ao paciente que produzisse três formas de identificação para combiná-las adequadamente com seus planos de tratamento. Agora, após um registro inicial, a identificação do paciente é verificada automaticamente em uma etapa. Isso nos dá mais tempo para conversar com os pacientes sobre as coisas que acontecem em suas vidas, ajudando-os a se sentirem mais à vontade. Estamos tão satisfeitos com o progresso que já pensamos em expandir o sistema RFID para outras partes do hospital para incluir potencialmente funcionários e acessórios de radiologia ”.

— Natalie Campbell, Department manager, BIDH Plymouth

 

”O RFID é simples de aprender e implementar no ambiente clínico, e há muitos benefícios. Acima de tudo, a tecnologia RFID tem o potencial de aumentar a segurança do paciente, e este é sempre um passo na direção certa ”.

— Tracey Clark, R.T.(T), Norris Cotton Cancer Center Keene, New Hampshire

 

”Patient safety is our top priority. By eliminating all manual intervention to automatically open the treatment chart for the patient who enters the procedure room, we can be certain that we have the ‘right patient, right site’ with every single treatment session. A fully integrated RFID-registro médico eletrônico solution represents a substantive improvement in patient safety. Our testing to date has shown the system to be highly robust”. 

— Per Halvorsen, Director of Medical Physics, Alliance Oncology LLC

 

"A Alliance Oncology considera o tratamento seguro do paciente a principal prioridade e, na era moderna do tratamento radioterápico, usamos uma variedade de sistemas para fornecer cuidados precisos e de alta qualidade. Em um esforço para ir além das ferramentas convencionais existentes em outras instalações, desenvolvemos um relacionamento com a XECAN para expandir os recursos de nosso sistema de registro médico eletrônico Com as ferramentas de RFID que a XECAN nos ajudou a implementar, fortalecemos nosso sistema para garantir melhor que os pacientes sejam identificados de maneira exclusiva em todo o departamento, principalmente durante o tratamento No início de 2010, a Alliance e a XECAN desenvolveram um plano em torno do uso de RFID como uma ferramenta para identificar pacientes e fazer a interface dessa identificação com o registro médico eletrônico existente no Commonwealth Newburyport Cancer Center. Durante a colaboração, a XECAN atendeu ou superou todas as expectativas, desenvolvendo soluções muito antes do previsto e estando disponíveis durante todas as horas de operação clínica para verifique se as soluções funcionaram adequadamente. Bin, Barney e toda a equipe XECAN forneceram excelente suporte ao cliente durante todo o processo. A Alliance está agora posicionada para implementar RFID em uma ampla gama de nossas instalações. À medida que o registro médico eletrônico se torna uma parte mais integral da assistência médica, ferramentas como o sistema RFID que a XECAN trabalhou com a Alliance para desenvolver serão essenciais. Em um nível pessoal, sinto-me muito feliz por fazer parte do esforço de desenvolvimento e espero ver o sistema RFID-registro médico eletrônico usado em todo o seu potencial ".

— Bruce Crawford, Senior Medical Physicist, Commonwealth Newburyport Cancer Center, MA

 

" A Segurança Radiológica é um foco importante na Radiação Oncológica. A Alliance Oncology, colaborando com a XECAN, fomos capazes de resolver esse problema muito importante em nossas clínicas. Podemos garantir que temos o prontuário e o paciente certos sempre. A Alliance Oncology está comprometida em fornecer Ao explicar o uso das correias RFID a nossos pacientes, um sorriso de tranquilidade surge em seus rostos, sabendo que aqui na Alliance Oncology tomamos as medidas extras para garantir a precisão do tratamento de cada um deles. O uso da tecnologia RFID também pode ajudar a identificar problemas de fluxo de trabalho na clínica, o que por si só pode contribuir para uma melhor experiência do paciente. Ao adicionar o benefício do gerenciamento de ativos à sua empresa, fica difícil argumentar por que um não gostaria que essa tecnologia fosse implementada.A minha experiência de trabalho com a XECAN foi agradável e sem esforço.Eles excederam todos os objetivos, levaram todas as nossas sugestões e os complementou. Eles ofereceram suporte 24 horas por dia durante toda a implementação. Eu recomendaria o XECAN a qualquer clínica, hospital ou empresa para ajudá-los a responder às suas necessidades. "

— Tammy Miron RTT, Site Administrator, Commonwealth Newburyport Cancer Center, MA