Back to All Events

C-RAD e XECAN anunciam desenvolvimento estratégico e cooperação de vendas


O trabalho de desenvolvimento começará imediatamente com uma equipe de ambas as empresas e será realizado em várias fases. Espera-se que uma primeira versão do produto seja apresentada no segundo trimestre de 2019. A tecnologia XECAN será totalmente integrada à plataforma de software c4D da C-RAD. A C-RAD e a XECAN também assinaram um contrato de distribuição que concede à C-RAD os direitos de venda do produto nos principais mercados. O C-RAD tem como alvo novos clientes, mas também fornecerá um caminho de atualização contínuo para clientes que já estão equipados com a tecnologia C-RAD.


“Cada vez mais clínicas de radiação estão procurando uma solução completa de gerenciamento de segurança do paciente”, diz Bin Yang, Ph.D, CEO da XECAN, “a XECAN queria encontrar o parceiro certo para trabalhar para atender às necessidades do mercado. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a C-RAD; a força combinada de ambas as empresas não apenas expandirá nossas linhas de produtos, mas também melhorará a qualidade de nossos serviços. ”

“Estamos empolgados em colaborar com a XECAN. Esse novo parceiro possui uma sólida experiência em tecnologia, enquanto o C-RAD possui uma plataforma de software muito atraente, com um alto nível de integração para automatizar fluxos de trabalho clínicos e uma organização global de vendas para comercializar os novos produtos nos principais mercados. ”Diz Tim Thurn, CEO e Presidente da C-RAD AB, "É o primeiro passo para ampliar nossa oferta e, ao mesmo tempo, fortalecer nossa proposta de valor na área de posicionamento de pacientes com alta precisão".

Sobre a XECAN:

A XECAN é a fornecedora líder de soluções clínicas inteligentes por meio de rastreamento e verificação de pacientes. Sua solução melhora o fluxo de trabalho da clínica, a segurança do paciente e do tratamento e a qualidade geral do atendimento ao paciente. A tecnologia de integração inteligente da XECAN permite que seu software seja perfeitamente integrado com todos os principais sistemas de EMR do hospital. A XECAN fornece os cinco principais módulos funcionais a seguir: Recepção inteligente, quadros inteligentes da sala de exames, verificação inteligente de procedimentos de tratamento, quadros brancos de fluxo de trabalho de planejamento de tratamento e relatórios de análises clínicas.

Sobre o C-RAD

O C-RAD desenvolve soluções inovadoras para uso em radioterapia avançada. O grupo C-RAD oferece produtos e soluções para sistemas de posicionamento de pacientes, localização de tumores e tratamento de radiação. Todo o desenvolvimento do produto é realizado em três subsidiárias integrais: C-RAD Positioning AB, C-RAD Imaging AB e C-RAD Innovation AB, todas localizadas em Uppsala, Suécia. A C-RAD estabeleceu três empresas para vendas diretas: C-RAD Inc. nos EUA, C-RAD GmbH na Alemanha. A Cyrpa International SPRL, uma empresa franco-belga de laser, é uma subsidiária integral cujas operações são integradas. C-RAD AB está listado na NASDAQ Stockholm. Para mais informações sobre o C-RAD, visite http://www.c-rad.com